sábado, 9 de maio de 2015

As Mil e Uma Noites Conheça tudo sobre o romance de Onur e Scheherazade


 As Mil e Uma Noites é sem dúvida grande sucesso no Brasil.O Romance turco que  vai ao ar na Band está emocionando também os Brasileiros.

Feito em cenas naturais, a trama gira em torno de uma mulher que tem de enfrentar o dilema ético de aceitar uma noite com seu chefe em troca de dinheiro, para salvar a vida de seu filho sofre de leucemia. A novela, que foi gravado entre 2006 e 2009  foi um verdadeiro sucesso que se espalhou para o turismo na Turquia, incluindo em moda e gastronomia.

No entanto, não só a ficção atrai a atenção dos telespectadores, mas também as histórias reais por trás dos atores. E Bergüzar Korel e Halit Ergenç, os protagonistas também viveram um grande romance que começou precisamente nas gravações da novela em 2006, mas eram conhecidos há anos.

Apenas dois meses após o início das Mil e Uma Noites, Bergüzar (Scheherazade na ficção) tinha começado um relacionamento com o dançarino Tan Sagturk e logo ficaram noivos.

Enquanto isso, Halit (Onur na ficção) casou com uma atriz Gizem Soysaldi que ele conheceu durante as filmagens de um filme no verão de 2007. Halit , desde que seu pai morreu e sua sobrinha cometeu suicídio,seu casamento com Gizem começou a dar errado.Foi quando começou a se relacionar mais com Bergüzar, que o acompanhou nos momentos difíceis.

Depois de apenas sete meses de casamento, em 2008, Halit e Gizem pouco depois anunciou que tinha começado um relacionamento com Bergüzar. O amor era mais forte.

Em 2009, Halit e Bergüzar casado e em 2010 foram pais de Ali, seu primeiro filho. Hoje seu romance é seguido de perto por milhões de fãs que conheceram através de noites árabes e se apaixonou por sua grande história de amor: tanto na ficção e na realidade.

Um comentário:

  1. tenho como a melhor de todas histórias de ficção e realidade. Desejo infinitamente este amor.

    ResponderExcluir