quarta-feira, 13 de maio de 2015

BERGÜZAR E ERGENÇ NÃO FAZEM MAIS TRABALHOS JUNTOS




Bergüzar Gökçe Korel Ergenç  é uma atriz turca, conhecida mundialmente por protagonizar a talentosa arquiteta Şehrazat Evliyaoğlu Aksal, na telenovela turca Mil e Uma Noites.
Na vida real, Bergüzar é casada com Halit Ergenç, que interpreta o empresário Onur na história. Porém, não é apenas a história de ficção entre Onur e Sherazade que é atrativa. A realidade se veste dos mesmos panos e seus intérpretes, Halit Ergenç e Bergüzar Korel, vivem um amor tão emocionante quanto na novela.
Tudo começou muito tempo antes. Isto porque os atores se conheciam desde crianças já que a atriz havia trabalhado com os pais de Ergenç. Em entrevistas, o casal reconhece que gostaram um do outro desde aquele momento, porém os dois não puderam começar uma relação naquela época por causa dos 12 anos de idade que os separam. Essa diferença, para o pai de Bergüzar, era um grande empecilho.
Os dois começaram a namorar durante a gravação da novela, em 2006, Em entrevista ao "El Mercurio" do Chile, o intérprete de Onur disse que se apaixonou pela intérprete de Sherazade instantaneamente. "Ao vê-la entrar no set de gravação, cai de amores", declarou. A cena mágica que os juntou foi uma das primeiras, quando o empresário da Binyapi oferece dinheiro em troca de uma noite com a arquiteta. eles oficializaram a união três anos depois. O casal tem um filho, chamado Ali.
A partir daí, ambos se tornaram inseparáveis. Com o passar o tempo, a relação se tornou próspera e – para preservá-la – os atores tiveram que tomar uma decisão: Bergüzar y Ergenç não querem voltar a trabalhar juntos. "É muito difícil trabalhar com o ego dos atores, mesmo conosco", reconhece o ator que ainda revela que ambos tiveram que fazer terapia de casal. "Foi o que salvou nosso casamento", garantiu.

É por isso que o intérprete de Onur e a intérprete de Sherazade hoje não aceitam propostas de trabalhos que incluam os dois e raramente dão entrevistas juntos. Embora seja possível vê-los bastante carinhosos e companheiros em eventos em que ambos compareçam. Por isso eles são a prova que, de trás de uma grande história de amor na ficção, há outra igualmente apaixonante na vida real.

0 comentários:

Postar um comentário