sábado, 23 de maio de 2015

Convocação de duplas para seleção traz alívio aos jogadores no vôlei de praia

Nesta temporada, a CBV já anunciou as parcerias que iriam disputar as primeiras etapas do 
circuito mundial e não apenas os jogadores, como foi no ano passado





A Seleção Brasileira de vôlei de praia comeca O Trabalho do Pará uma temporada 2014 do circuito mundial e Competições Internacionais Nesta segunda-feira, com uma Apresentação dos convocados. E na Lista Já está a Primeira Mudança, that Trouxe Alívio AOS Atletas. Dessa vez, chamadas were como duplas e NÃO OS Jocks individualmente.

Deixe Seu recado e comente com os Outros Leitores

Na temporada de 2013, com a Criação da Seleção Brasileira na Areia, OS Atletas ERAM convocados é Quem decidia como treinadores duplas ERAM OS (Marcos Miranda, não feminino, e Letícia Pessoa, nenhum masculino). E de forma Quem estivesse Neste grupo that representaria o Brasil nsa Torneios Pelo Mundo. A Mudança causou polémicas e estranhamento between Jocks e torcida. Agora, OS Atletas indicam com quem de Jogar e pretendem, com ISSO, como Parceiras do brasileiro circuito, Onde todos sempre tiveram autonomia de escolher vezes OS, devem Ser mantidas also na Equipe nacional.
Leia mais: Juliana Volta a Ser convocada para à Seleção Brasileira APOS cortes e polémicas
"Dá hum Alívio. Estou achando maravilhoso e E UMA Oportunidade that a gente Já está esperando há Muito tempo Pará firmar A Nossa dupla nenhuma mundial circuito ", Disse Maria Elisa em entrevista Ao iG Esporte. Agora Ela vai Poder atuar com Juliana, Que É uma novidade Nesta Convocação.
"Impossibilitadas NOS fomos nenhum ano Passado Por uma série de Questões é Isso Acabou prejudicando o andamento Muito das Coisas Porque Estar Cada hora Jogando com Uma Parceira E MUITO ruim", completou Maria.
Adicionar legenda

0 comentários:

Postar um comentário