domingo, 10 de maio de 2015

Saiba como está o pequeno Kaan de mil e uma noites.





Em 2006, quando a novela Mil e Uma Noites se transformou em um verdadeiro sucesso na sua terra natal, a Turquia, Efe Çinar tinha apenas quatro anos. 

Com seu rosto angelical e uma ternura particular ao falar, o ator deu vida ao personagem Kaan, filho de Sherazade, dando o pontapé inicial à história que transcendeu as fronteiras turcas para alçar voo em outros países. 


No entanto, logo depois de participar da atração e alcançar o estrelato que tantos atores desejam, Efe decidiu que atuação não era o seu grande sonho. "Meus pais sempre me apoiaram quando fiz a novela, mas logo depois de Mil e Uma Noites me chamaram para atuar em outras novelas e eu não quis, embora eles [meus pais] teriam gostado se eu tivesse feito", disse em entrevista ao canal chileno Mega, que exibiu a telenovela no Chile. 


De acordo com Efe, a fama não é tudo aquilo que se pensa: a popularidade, o assédio dos fãs e a constante exposição de sua vida pessoal fizeram com que ele desistisse de atuar e deixar de lado a sua carreira artística. "Todo mundo queria tirar fotos comigo e a verdade é que eu não queria tirar fotos enquanto estava passeando pela rua. Eu lembro uma vez que uma senhora chegou perto de mim... Ela tinha problemas para caminhar, era paraplégica e me pediu uma foto. Essa foi a única vez que gostei de ser abordado", afirmou. 


Agora que a televisão não é mais do que uma feliz lembrança, Efe se decida plenamente aos seus estudos. Com quase quatorze anos, o ex-ator ainda conserva traços infantis do pequeno Kaan, mas agora se tornou um rapaz bem mais alto, magro e maduro.

0 comentários:

Postar um comentário